segunda-feira, 14 de maio de 2012

Estou ausente. Não me encontro neste plano, talvez uns quantos mais abaixo. Estou submersa e não consigo respirar. Já desmaiei! Encontro-me completamente inconsciente nas profundidades, junto aos restantes corpos que se deixaram também levar. Como são imensos.. Nunca na minha vida tinha visto tal tipo de cemitério marítimo. Parece o local onde todos os que sonharam mais alto foram acabar. Quem tudo quer, tudo perde!
Mas no fundo eu sou realista, sei o que quis e aquilo que fiz. Agora vejamos os resultados.. AFUNDOU. Tudo que tenha muita carga e com um defeito que não pode ser remendado vai deixar que por essa frincha entre uma maré. E o que é que acontece? Um holocausto, feito pelos deuses para a terra, e nós somos os sacrifícios. As almas cheias de fé, que pelo caminho ficaram a pé! Eles não estão de modo algum a pecar, apenas aproveitaram-se dos restos para que no final de contas eles tenham algum propósito! Vejam antes por esta perspectiva.. 

Isto é apenas um blá blá blá de quem não tem mais nada para fazer. Pois.. e depois vem a maré que me arrasta e me prende ao mesmo tempo. Olha que coisa contraditória sem senso nenhum.

Março

domingo, 6 de maio de 2012

i wish i could

Sometimes i wish i could be happy to have the will to appreciate the lovely and beautiful things that exist in this wonderful world, despite all the madness that’s in it.