terça-feira, 30 de março de 2010

Doce



Fecho os olhos e tenho percepções bonitas da música.
Como sentir magia no ar, poesia a voar no mar.
Ligeiros desvios a um local omitido pela sociedade.
Um lugar secreto, onde em viagens o podes encontrar.
O teu cantinho, doce e escuro cantinho, omitido por ti!
 Divago por entre luares enraivecidos, carregados de fúria.
Por entre poerias brancas como a neve, mas brilhantes.

Onde te escondes tu meu doce poeta?
Envergonhas-te depois das coisas que dizes, ou meramente reflectes?
Terão sido ditas correctamente? Ou apenas pensamentos perdidos?

Não se encontram respostas a tais questões, simplesmente busca-se informação para obter a desejada resposta.
Abrirá caminhos, abrirá portas, cabe-me a mim descobrir a melhor caminhada.
O melhor percurso, o melhor esquema, o melhor filme psicológico alguma vez inventado na história por mim!

Tudo se resume a reviravoltas no diálogo, que nos acabam por levar ao mesmo.
Doces viagens.Doce cantinho.Doce poeta.




Julho 2009

Sem comentários: